Rio Verde: Superlotação é a principal reclamação dos usuários do transporte público


A demora dos ônibus é outra reclamação frequente

Transporte público é um problema em todo país. Passageiros reclamam de superlotação, atrasos frequentes e ônibus “caindo aos pedaços”. Além disto a segurança nos pontos de ônibus é quase nula. A situação não é diferente em Rio Verde, região sudoeste de Goiás.

Segundo Mariana Souza Furtado os principais problemas que ela enfrenta é a superlotação e a demora dos ônibus. “Os ônibus são lotados de manhã, a tarde e a noite, não tem uma hora que eu tente pegar ônibus que não esteja cheio de gente sentada e em pé”.

Ela que é moradora do Bairro Gameleira 1, conta que demora muito passar ônibus “Às vezes passam dois, três ônibus para o mesmo lugar um atrás do outro na mesma hora, e depois demora mais de uma hora, uma hora e meia para passar de novo. ”

Sophia Resende é moradora do bairro Veneza e conta que “chega a demorar horas para passar, e quando passa é muito lotado, gente em pé, nunca tem lugar, e se perder, ai pronto. Pode esperar mais uma hora e meia pra passar outro”

Foi pedido uma nota a Prefeitura sobre os problemas apresentados, mas até o presente momento não houve retorno. Por Tálita Lima / Olha Goiás
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários