Câmpus Senador Canedo do IFG oferece 10 vagas para Engenharia de Produção

janeiro 24, 2020

Inscrições devem ser feitas até dia 26 de janeiro pelo site: sisu.mec.gov.br

Estudantes que concluíram o Ensino Médio e realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), em 2019, podem concorrer a uma das 216 vagas para cursos superiores ofertados pelo Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

O Câmpus Senador Canedo oferece 10 vagas para o bacharelado em Engenharia de Produção.

As inscrições acontecerão pelo site SiSU, até dia 26 de janeiro, e a seleção utilizará a nota do candidato no Enem de 2019.

O processo seletivo será feito pelo Sistema Universal e pelo Sistema de Reserva de Vagas, destinado a candidatos que estudaram em escolas públicas.

Os candidatos que optarem pelo Sistema de Reserva de Vagas devem fazer o upload da documentação comprobatória, conforme disposto no edital do Vestibular SiSU. A postagem da documentação deve ser feita nos dias 29 ou 30 de janeiro, pelo site: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-emandamento/sisu.

O resultado da chamada regular está previsto para o dia 28 de janeiro. Os candidatos aprovados deverão efetivar a matrícula de 4 a 7 de fevereiro.

Além das vagas ofertadas pelo Câmpus Senador Canedo, outros nove câmpus do IFG disponibilizaram vagas: Câmpus Águas Lindas (Licenciatura em Ciências Biológicas); Câmpus Anápolis (Engenharia Civil da Mobilidade, Ciência da Computação e Tecnologia em Logística); Câmpus Aparecida de Goiânia (Engenharia Civil); Câmpus Cidade de Goiás (Agronomia e Cinema e Audiovisual); Câmpus Formosa (Engenharia Civil, Licenciatura em Ciências Biológicas e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas); Câmpus Goiânia (Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, Engenharia Civil, Engenharia de Transportes, Turismo, Licenciaturas em História e em Letras – Português); Câmpus Jataí (Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas); Câmpus Uruaçu ( Engenharia Civil e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) e Câmpus Valparaíso (Engenharia Elétrica e Licenciatura em Matemática).

Fonte: Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo


Inscreva-se


Twitter

InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage
Próxima Postagem
« PRÓXIMA
Postagem Anterior
ANTERIOR »

Deixe seu Comentário: