Senador Canedo: Jogos da Primavera são encerrados com a participação de mais de mil alunos da iniciação esportiva


Uma das maiores competições de Senador Canedoos Jogos da Primavera, foi encerrada após um mês de provas

Cerca de mil alunos da iniciação esportiva, atendidos pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, percorreram todas as regiões da cidade nos meses de novembro e dezembro.

Com a presença da família e amigos na torcida, os competidores de oito modalidades disputaram troféus e medalhas.

O início dos Jogos da Primavera aconteceu no dia 18 de novembro, com a abertura que contou com apresentações artísticas e a presença dos atletas.


Em 2019, foram disputadas as modalidades de natação, muay thai, jiu jitsu, atletismo, futebol, vôlei e luta olímpica

Nos jogos os alunos puderam usar os ensinamentos obtidos durante o ano, eles também receberam da administração municipal o uniforme e kits atletas.


Na Competição estiveram envolvidos em torno de 30 professores, além do corpo administrativo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que teve a parceria da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos na manutenção dos Pólos Esportivos e da Segurança Pública Municipal que auxiliou na logística do evento.


Em fala, o secretário municipal de Esportes e Lazer, D’Mel, enfatiza a importância dos Jogos da Primavera, que teve alunos praticantes de natação com menos de 3 anos de idade, além de praticante da modalidade de lutas com 69 anos. “É uma oportunidade de somar e compartilhar valores, muito se tem a ganhar numa ação assim, não são só as medalhas, mas também um saldo positivo no quesito aprendizado e formação de caráter dos alunos." Fonte: Prefeitura de Senador Canedo
__________
Publicidade




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários