Rio Verde: Após levar tiro na cabeça, homem é esfaqueado várias vezes


A Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo, 15/12, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde, após levar tiro na cabeça, um homem foi esfaqueado várias vezes no rosto, no Jardim Goiás, Rio Verde

Conforme informações, quando a equipe chegou no local, a vítima, Klayton Cerquiera Santos, de 28 anos, já havia sido socorrido pela guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Na ocasião, testemunhas contaram que havia acontecido uma tentativa de homicídio em uma casa que é utilizada para o uso de drogas.

Momento que o homem foi esfaqueado várias vezes no rosto, após levar tiro na cabeça

Por volta de 19h30, muitos usuários estavam no local. Certo momento, dentro da residência, o autor, Marcos André Praciano Carneiro, de 40 anos, pegou uma faca e uma arma de fogo e começou a desferir golpes no tórax e rosto de Klayton.


Mesmo recebendo diversos golpes, a vítima conseguiu sair da residência, mas, no momento que estava na calçada, foi atingida por um disparo de arma de fogo em direção a cabeça.

Após cair, a vítima ainda foi alvo de várias facadas no tórax e no rosto. Em seguida, o autor fugiu do local com as armas utilizadas no crime.

Diante disso, as testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima para a UPA. A Polícia Militar fez o isolamento do local e solicitou apoio da Polícia Técnico-Científica

Ainda esteve no local o Grupo de Investigação de Homicídios.

As equipes do Comando de Patrulhamento Urbano (CPU) e Comando de Policiamento Especial (CPE) ainda realizam diligências para encontrar o suspeito do crime.

A vítima, Klayton Cerquiera Santos, de 28 anos, já possui passagens pela prática dos crimes de furto e roubo. Fonte: Dia Online
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários