Senador Canedo: Máquinas trabalham na Construção do acesso na GO-020 com a GO-536


Reivindicação antiga de moradores e investidores de Senador Canedo torna-se realidade

As obras de revitalização e ampliação do trevo que liga as rodovias GO-020 e GO-536 estão sendo realizadas, técnicos e máquinas da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos estão no local para a construção do acesso.

O trabalho teve início nesta semana, onde foi colocada a sinalização, com novas rotas, enquanto houver a interdição.

A obra tem um prazo em torno de 30 dias para ser concluída.

A intervenção foi possível devido acordo firmado entre o Ministério Público, Prefeitura de Senador Canedo e investidores do município, além da liberação da Goinfra para que fossem feitas as obras nestas rodovias estaduais.

“Trata-se de um investimento de grande interesse do município, principalmente pela segurança de quem trafega por aqui. Desta forma a Prefeitura se empenhou para que isto fosse possível”, ressalta o prefeito Divino Lemes, que esteve no local acompanhando os trabalhos.


Enquanto houver a interdição, novos roteiros estão sendo divulgados pela administração municipal nas redes sociais. 

Também tem sido realizada constante fiscalização de trânsito em trechos onde estão sendo feitos os desvios, quem trafega no sentido Goiânia para Senador Canedo, pela GO-020, o desvio tem início no retorno próximo ao Condomínio Alto da Boa Vista, passando pela Avenida São Francisco, encontrando a Avenida Pedro Miranda e Avenida Alexandre Pereira de Lima, retornando para a GO-536.

Para quem pretende sair de Senador Canedo pela GO-020, deverá seguir esse mesmo trajeto, fazendo o sentido contrário.

“O cuidado e respeito à sinalização deve existir, para evitarmos acidentes”, finaliza o superintendente municipal de Trânsito Clayton Souza.

Fonte: Prefeitura de Senador Canedo
__________
Publicidade





Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários