Quirinópolis: Menor tenta se matar saltando de ponte

novembro 11, 2019

Uma menor de 16 anos tentou suicídio, por volta das 8h55 da manhã deste domingo (10), em Quirinópolis

Ao ser informada, através de telefonema anônimo, de que uma mulher tentaria suicídio na ponte do Rio das Pedras, na saída para Caçu, uma equipe da Polícia Militar (PM) se deslocou imediatamente até o local. 

Assim que avistou a viatura, ela saltou da ponte, de uma altura de aproximadamente 10 metros, pelo lado direito de quem trafega no sentido Quirinópolis / Caçu. A menor caiu com parte do corpo na água e parte nas pedras.

Os sargentos Sérgio e Adriano não pensaram duas vezes; pararam a viatura e, mesmo de farda, com as armas no coldre e com os celulares nos bolsos, entraram no rio, a fim de socorrer a adolescente.

A correnteza levou a vítima para um local mais profundo, mas, os militares conseguiram resgatá-la com vida. 

Imediatamente, uma equipe dos Bombeiros foi chamada, levando a menor para o Hospital Municipal, onde foi atendida.

O Hospital não informou sobre o estado de saúde da adolescente. De acordo com relatos de testemunhas, aparentemente a menor sofreu fraturas. 

Segundo os policiais, no momento do resgate, ela estava confusa e chamava pelo nome de um homem, dizendo que o amava. 

A menor estava aparentemente embriagada. Uma tia relatou à polícia que a sobrinha havia saído de casa, na noite do dia (9), dizendo que iria a uma festa, em uma chácara próxima à cidade. Nos pulsos, a adolescente apresentava cicatrizes, o que leva a suspeitar de que ela já tentou se matar antes.

Ivonete da Conceição, de 54 anos e seu esposo Geraldo Cicino de 55 anos que viram a adolescente saltar da ponte, também relataram que ela chamava o nome de um rapaz a todo momento, dando a entender que seria uma pessoa que ela gosta muito, talvez esse seria o motivo da tentativa de tirar a própria vida. Fonte da informação: rota_policial_anapolis
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Próxima Postagem
« PRÓXIMA
Postagem Anterior
ANTERIOR »

Deixe seu Comentário: