Paciente cola grau dentro de hospital em Anápolis


A colação de grau dentro de um hospital, apesar de inusitada, foi o momento da realização do sonho de Markoeidys Cazé de Almeida. Com um tumor cerebral, o jovem seria submetido a uma biópsia hoje (26). Como não pode participar da cerimônia junto com seus colegas, o seminário proporcionou este momento incrível a ele

Conheça a história

Markoeidys Cazé de Almeida, de 32 anos, estava animado para sua colação de grau, que foi realizada no dia (25), às 16h30, no auditório do Hospital Evangélico Goiano (HEG). O rapaz, diagnosticado com um tumor cerebral, foi submetido a uma cirurgia nesta terça-feira (26), para dissecção de tumor e posterior biópsia.

Acadêmico do curso de teologia do Instituto Bíblico Madureira de Anápolis, Markoeidys está internado desde 12 de novembro. O procedimento cirúrgico desta terça é o segundo desde sua internação recente. “Há quatro anos descobri que tinha tumor maligno grau III. A primeira cirurgia correu tudo bem. Logo veio a segunda, em que eu estive muito mal. Praticamente o Senhor devolveu a vida para mim”, relata.

A mãe, Cecy Maria Cazé de Almeida, encontra na fé a esperança de que a cirurgia do filho será bem sucedida e estava bem animada para sua colação de grau. “Deus é fiel na vida dele, porque fez ele voltar, porque não era a hora dele. Então, Deus devolveu a vida dele”, relembra, ao contar que o jovem ficou desacordado por três dias e três noites em uma de suas internações ao longo dos últimos quatro anos. “Deus está no controle de tudo”, afirma ainda.

Markoeidys Cazé de Almeida é filho de Antônio Alves de Almeida e possui duas irmãs, Amabilly Cazé de Almeida e Mikaelly Cazé de Almeida

No último fim-de-semana, sua turma de teologia colou grau, mas ele não pode participar da cerimônia. Para que ele também pudesse concluir o curso, o Instituto Bìblico Madureira de Anápolis decidiu presenteá-lo com a cerimônia dentro do Hospital Evangélico Goiano.
Por Felipe Homsi / Linha Editorial
__________







Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários