Goiatuba: Casal é preso por tráfico; mulher já foi detida duas vezes este ano pelo mesmo crime


Policiais civis da Delegacia de Goiatuba prenderam nesta sexta-feira (22) Hudson Silva Sousa, de 27 anos, e Greice Queli Pádua de Paula, 26 anos, em razão do cumprimento de mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Hudson e Greice são casados e ambos possuem antecedentes criminais por tráfico ilícito de entorpecentes. 

Greice, inclusive, foi presa em flagrante por tráfico de drogas em duas ocasiões somente em 2019.

Ao ser colocada em liberdade, mediante monitoramento por tornozeleira eletrônica, voltou a traficar em associação com Hudson.


A mãe de Greice, Telma Maria, foi presa em flagrante há dez dias também por tráfico de drogas e associação para o tráfico, oportunidade em que foram apreendidas mais de 60 pedras de crack no interior de sua residência.

Na ocasião os policiais civis registram em vídeo intenso fluxo de dependentes químicos nas residências de Hudson e Greice, bem como na de Telma, e resolveram realizar o adentramento nos imóveis à procura de drogas. Hudson, porém, foi avisado da chegada da polícia e fugiu do local para não ser preso em flagrante.

Diante dos elementos de prova, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos acusados, ao que foi atendida pelo Poder Judiciário, mediante parecer favorável do Ministério Público. 

Após os procedimentos de praxe, o casal foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde se encontra a disposição da Justiça. Com informações: Polícia Civil


Inscreva-se


TWITTER

InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários