Goiânia: Menores suspeitos de roubo e adulteração de veículo são apreendidos


A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), após rápida investigação, apreendeu os menores D. S. M. e D. R. C., na tarde dessa quinta-feira (21), eles são apontados como coautores do roubo do veículo VW/FOX, 1.6 ROUTE de cor preta, subtraído mediante grave ameaça empreendida com simulacro de arma de fogo, na noite do dia 18 de novembro, no setor Recanto das Minas Gerais, Região Leste de Goiânia

Durante as diligências, foi apurado que os menores, após a subtração do veículo automotor, agindo por determinação de um indivíduo de dentro do Sistema Prisional, adulteraram os sinais identificadores do veículo, mediante troca das placas de identificação, e o entregaram para um receptador.

Além dos infratores, ainda foram apreendidos o simulacro de arma de fogo, tipo pistola semiautomática usado no roubo, os aparelhos celulares subtraídos das vítimas, a aparelhagem de som do veículo, as placas de identificação originais e o CRLV.

Os menores apreendidos responderão pelos atos infracionais análogos aos crimes de roubo majorado pelo concurso de pessoas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Eles foram encaminhados para a Depai (Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais), onde ficarão à disposição da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Goiânia.

As investigações continuarão a fim de localizar o receptador do veículo. Fonte: Polícia Civil


Publicidade
Publicidade
Inscreva-se


TWITTER

InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários