DF: Golpista de carros locados é preso em Águas Claras


A Polícia Civil do Distrito Federal, por intermédio dos policiais da CORF/DPE, na tarde da terça-feira (26), cumpriu mandado de busca a apreensão na residência de E.P.D, 40 anos, considerado o principal responsável por trazer ao Distrito Federal automóveis locados, de propriedade irregularmente transferida, e após, recolocados no mercado de compra e venda de veículos

Segundo a Especializada, o homem foi localizado e capturado  pela PMGO, no momento em que trafegava numa Mercedes pela Avenida das Araucárias - Águas Claras/DF.

No seu endereço, em Valparaíso de Goiás, foram localizados diversos documentos de identidade falsos, certidões de nascimento, cartões de CPFs, espelhos em branco de carteira de identidade, muitas fotografias 3x4, cartões bancários, maquinetas POS, CLRVs, pendrives, chips de celulares, um revólver, calibre 38 municiado pronto para uso e algumas munições.

Na abordagem, o homem apresentou uma CNH falsa em nome de terceiro. 

O veículo que E.P.D conduzia era de propriedade de uma locadora, mas já havia sido transferido fraudulentamente para o nome de uma pessoa física e para um número de CPF criado por ele.

O criminoso foi preso em flagrante por posse de arma de fogo, uso de documento falso e receptação.

A CORF/DPE também cumpriu dois mandados de prisão expedidos contra ele em razão de prisão condenatória pela prática de furto e de roubo em Goiás.

Segundo as investigações, E.P.D já estava sendo investigado por participar do “golpe dos carros locados", envolvendo uma Mercedes GLS, cor branca e um VW/Virtus, cor cinza.

Também é de conhecimento que sua fotografia estava exposta em pelo menos 20 carteiras de identidade diferentes. Ainda há informação que existem 30 cadastros de CPF vinculados a ele.

Fonte: Assessoria de Comunicação/DGPC / Polícia Civil - DF
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários