Senador Canedo: Unidades habitacionais no Jardim do Lago vem para beneficiar 50 famílias em situação de vulnerabilidade social

Habitação
Aconteceu neste sábado, dia 6, a assinatura da ordem de serviço para o início das obras para a construção de 50 unidades habitacionais no Jardim do Lago

As casas beneficiam 50 famílias que viviam em situação de vulnerabilidade social, essas famílias viviam em um assentamento na vila São João, região da Galvão, e após serem retiradas do local, elas viveram por cerca 2 meses no Ginásio do Jardim das Oliveiras, quando o Prefeito Divino Lemes vendo a situação difícil pela qual as famílias passavam deslocou todos para um aluguel social custeado pela Prefeitura até que um beneficio de moradia fosse possível, o que começa a se concretizar agora.

As obras serão realizadas mediante parceria entre a prefeitura de Senador Canedo, Governo de Goiás, beneficiários e voluntários.

O Estado via Agehab (Agência Goiana de Habitação) entra com o cheque moradia, que será pago em 3 parcelas, recurso necessário para a compra dos materiais para a construção das casas.

A Prefeitura de Senador Canedo via Seinfra em parceria com os beneficiários entram com a mão de obra que será executada através de mutirão.

Os beneficiários do empreendimento que podem, estarão ajudando no mutirão de forma voluntária, essa parceria será importante para agilizar as obras e entregar o quanto antes as casas as famílias.


Entre outros estiveram presentes na assinatura da ordem de serviço o Prefeito Divino Lemes; o diretor de habitação Ricardo Moreira; os vereadores Fred Pereira, Vilmar Lima, Reinaldo Alves; o secretário Toninho Granado; Leonardo Paes, Eudes Castro; as famílias beneficiadas; imprensa.




Confira Cobertura fotográfica clicando aqui
Fotos: Lucieni Soares
__________
Publicidade




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários