Goiatuba: Suspeito de roubos é preso preventivamente


Os policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Goiatuba prenderam nesta sexta-feira (4) Allan Dellon Silva Sousa, 19 anos

Allan foi detido após cumprimento de mandado de prisão preventiva por roubo majorado.

Após inúmeras ocorrências de roubo de celular registradas nos últimos meses na delegacia, policiais civis passaram a realizar diligências no sentido de identificar a autoria de tais crimes. A delimitação geográfica, o modus operandi, horário dos fatos e características físicas apontavam se tratar do mesmo autor.

O criminoso fazia uso de uma moto de cor preta, vulgarmente conhecida como “cinquentinha”, com apenas um dos retrovisores, e costumava assaltar as vítimas nos finais de tarde, horário em que as pessoas têm o hábito de praticar exercícios físicos nas ruas e praças da cidade.

Para intimidar as vítimas, usava arma branca, mas usou arma de fogo em, pelo menos, uma ocasião.

Analisadas as imagens de câmeras de segurança extraídas nos locais de crime, bem como o reconhecimento formal pelas vítimas, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva de Allan Dellon, ao que foi atendido pelo Poder Judiciário, acolhendo parecer favorável do Ministério Público.

Foi encontrado em poder de Allan um celular Iphone, subtraído mediante grave ameaça no mês de setembro, em Goiatuba. O aparelho foi restituído à vítima.

Allan já tem passagens por roubo de celular e tentativa de homicídio em Trizidela do Vale (MA), sua cidade natal.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde se encontra à disposição da Justiça. Fonte: Polícia Civil


Inscreva-se


TWITTER

InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários