Rio Verde: Homem é encontrado morto dentro de sua residência


Neste sábado, dia 12, as 10 hrs da manhã os moradores do bairro Jardim das Margaridas acionaram via 190 a Polícia Militar, para uma ocorrência de um corpo achado em uma residência, conforme informou o solicitante, com sinais de violência

Quando os militares chegaram ao local foram recebidos pelo senhor Teófilo Abel Silva Alves e Jakeline Nunes Monteiro, filho e nora do falecido.

Conforme estes, antes da viatura da PM chegar no local, afirmaram que o dono da residência que é alugada, encontrou o cadáver e avisou a família, mas ele não estava no local quando a equipe foi recebida.

Informaram também que a equipe do SAMU constatou o óbito, e segundo o relatório médico, não foi identificado sinais de violência na morte, a equipe médica da cidade de Rio Verde não concordando com o relatório do SAMU, chamou a PM por achar que havia sim, sinais de violência.

Foi realizado o isolamento do local, mas conforme o filho e a nora, a equipe do SAMU entrou no local e para avaliar, alterou a posição do cadáver, além de pegar o documento da vítima e entregar para a família.

Na residência havia sinais de sangue na entrada, e o corpo estava em um colchão no solo.

Foi realizado o trabalho da perícia, e removido o corpo.

No local havia uma câmera de um supermercado vizinho, mas ninguém dos vizinhos observou algo estranho. Fonte: PM
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários