Rio Verde: Criança de 6 anos é esfaqueada durante roubo


Segundo informações era madrugada quando a polícia militar foi acionada via copom para comparecer na Avenida 75 no bairro São João

Segundo uma testemunha, um ladrão havia entrado na residência e roubado dois aparelhos celulares.

A mãe da criança estava em sua casa junto com seu esposo e filha e disse que tem o hábito de deixar a porta destrancada.

Durante a madrugada um indivíduo pulou o muro da residência e adentrou a casa, foi até o quarto da criança que acordou e ficou assustada quando viu o indivíduo, ela gritou pedindo socorro, o invasor então de posse de uma faca atingiu a criança com um golpe na barriga, momento que os pais acordaram.

Antes de sair da residência o autor ainda pegou dois aparelhos celulares do casal.

Na correria o meliante esqueceu um outro aparelho celular em cima da cama da vítima, os policias militares ao verificarem no sistema viu que o aparelho se tratava de produto de furto.

Ao sair correndo o bandido ainda deixou a faca cair no chão da sala.

A vítima foi socorrida por uma equipe do corpo de bombeiros e conduzida para o hospital, segundo o médico que atendeu a criança, ela iria passar por uma cirurgia.

O Patrulhamento na região foi feito mas até o momento do fechamento dessa matéria o criminoso ainda não foi localizado. Fonte: PM
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários