Planaltina de Goiás: Homem é preso após matar a ex-mulher a tiros


Na noite de ontem (13), em Planaltina Goiás, Reginaldo Pereira da Silva, invadiu o apartamento da sua ex-mulher, e efetuou 3 (três) disparos de arma de fogo, atingindo a vítima

Ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

A Policia Militar foi acionada e, após algumas diligências no intuito de encontrar o autor, recebeu informações que ele estaria em uma residência. A PM foi até o local, momento que o autor efetuou disparos contra a guarnição e depois se escondeu no banheiro, ameaçando quem se aproximasse.

A equipe do Grupo de Patrulhamento Tático – GPT, após duas horas de extensa negociação, convenceu o autor a se entregar, pondo fim a crise ocasionada.

A mulher foi morta pelo ex na frente da filha.

A filha do casal identificada como Erica França da Silva, que estava na casa no momento do crime, contou aos policiais como ocorreu o assassinato de sua mãe.

Conforme o relato da adolescente, seu pai identificado como Reginaldo Pereira da Silva e sua mãe estavam separados há algum tempo, e sempre que brigavam, em algumas oportunidades o suspeito ameaçou matar a ex-mulher, que também se chamava Erica, a vítima não chegou a registrar nenhuma ocorrência contra o agressor.

De acordo com a adolescente, Reginaldo sempre que ameaçava Erica, afirmava que tinha conhecidos que tinham arma e que para ele fazer algo era fácil. A jovem informou aos policiais, que na noite de ontem, seu pai chegou muito nervoso e quebrou a janela que era de vidro com uma arma, enquanto a casa estava toda trancada.

Segundo as informações da polícia, a moça estava com a mãe no momento e ambas estavam assustadas com a situação. Em seu depoimento, a garota contou aos policiais, que o pai quebrou a porta da casa, e nesse momento ela entrou na frente de Reginaldo para impedir que ele fosse até Erica.

Conforme a jovem, o pai ameaçou matá-la caso ela não saísse da frente, momento que a moça deixou Reginaldo passar e ir ao encontro de Erica, para efetuar os disparos contra a vítima. Após atirar diversas vezes contra a ex-mulher, o suspeito fugiu do local do crime em uma moto preta.

A filha do casal após presenciar o assassinato da mãe, informou aos policiais, que 40 minutos depois do crime, o pai enviou uma mensagem na qual dizia que não queria matar a mãe dela, e sim o namorado da ex-mulher. Na mensagem enviada para a filha, o suspeito indicou que poderia estar na casa antiga da família.

Após repassar essas informações aos policiais, a equipe começou as buscas pela região e encontrou a moto na casa, com as luzes apagadas. De acordo com a Polícia, após encontrar o veículo usado na fuga, a equipe policial iniciou o trabalho de adentramento da residência, onde Reginaldo foi encontrado dentro do banheiro de um quarto. Fonte: PM
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários