Vianópolis: Polícia Civil prende em flagrante suspeito de estupro


A Polícia Civil de Goiás, por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Vianópolis, prendeu em flagrante, no dia 5 de setembro, um homem de 35 anos, pela prática de crime de estupro cometido contra uma mulher de 29 anos de idade

De acordo com relato da vítima, ela e o investigado residem na mesma região e se conheciam. Na data do fato, no horário do almoço, o homem teria se aproveitado do fato de que a vítima estava sozinha em casa para praticar o crime.

Segundo o delegado Marcos Vinícius, a vítima relatou que, ao adentrar na residência, o homem colocou um canivete em seu pescoço e a ameaçou, ordenando a ela que tirasse a roupa. 

A mulher ainda tentou se desvencilhar, mas foi contida pelo autor, que rasgou sua roupas e praticou conjunção carnal. Na sequência, o homem ainda teria a ameaçado, dizendo que voltaria, caso ela denunciasse o caso. Ainda assim, ela procurou a polícia, que saiu a procura do homem, localizado e preso numa fazenda da região.

O homem foi conduzido à delegacia e a vítima, encaminhada ao IML para exames periciais. O investigado foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. Fonte: Polícia Civil
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários