Senador Canedo: Parque Ambiental da Vila Galvão será entregue à população nesta Sexta-feira

Infraestrutura
Nesta sexta-feira, 20 de setembro, a partir das 19 horas, será realizada a grande inauguração do Parque Ambiental da Vila Galvão

Localizado na Avenida São Paulo, APM 01, o parque tem mais de 15 mil metros quadrados de intervenção urbana, numa proposta de conservação ambiental, lazer e mais qualidade de vida para a população.

O novo cartão postal foi construído pela Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Agência Municipal de Meio Ambiente, com recurso provindo do Fundo Municipal de Meio Ambiente.

O local que abriga várias nascentes teve a obra pensada, primeiramente para conservação ambiental, e com esse pensamento assim foi estruturado o lago com a ponte, jardinagem, pista de caminhada, piso especial e equipamentos de ginástica.

O Parque é um novo espaço para as famílias, que poderão exercer diferentes atividades de esporte e lazer, com segurança e comodidade.


O local beneficia não só a Vila Galvão, mas um aglomerado com mais de cinco bairros, na divisa com Goiânia.

Trata-se de mais um investimento realizado pela administração municipal, que tem realizado ações e obras nesta região, em diferentes áreas, como Educação, Saúde, Infraestrutura, Saneamento Básico e Segurança Pública

Entre os investimentos na região se destacam a recente entrega da Base Integrada Comunitária de Segurança, que fica no Parque, a reforma e revitalização do Casarão, que hoje abriga a unidade do Ligeirinho, pavimentação asfáltica, entre outras.


A entrega será com festa

A solenidade de inauguração do Parque Ambiental da Vila Galvão acontece às 19 horas, com shows e apresentações artísticas. 

Uma grande estrutura será montada para receber a comunidade, autoridades do município e convidados. 

Este será o segundo Parque Ambiental entregue na atual administração, que já inaugurou um na Região do Jardim Flamboyant, e foi responsável pela reforma e revitalização dos Parques Ambientais do Residencial Boa Vista e Setor Castro's

Além dos parques também foram construídas e revitalizadas mais de dez praças, sendo que duas são no Valéria Perillo (Nova Morada), setor vizinho da Vila Galvão, e em outros pontos da cidade. Fonte: Prefeitura de Senador Canedo
__________
Publicidade




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários