Posse: Polícia Militar prende suspeito de abusar das filhas


Por volta das 14h da última sexta-feira (30), o chefe da Seção de Inteligência do 13º Comando Regional da PMGO recebeu uma denúncia anônima a respeito de um casal que estaria na cidade e que possivelmente tratava-se de um foragido, acusado de abusar sexualmente das próprias filhas, de acordo com reportagens veiculadas e denúncias apresentadas por familiares da menor

Segundo informações, o envolvido teria abusado por cerca de uma década de sua filha mais velha e que havia fugido com a filha mais nova após denúncias dos abusos.

Ele chegou a ser detido pela polícia em outros Estados por onde passou, mas pela falta de um mandado de prisão foi liberado e continuou fugindo no intuito de sair do país.

Quando o suspeito adentrou o estado de Goiás, a equipe de inteligência do 13º CRPM foi ao local informado pelo denunciante e junto com a equipe de apoio do 24º Batalhão detiveram e conduziram os dois até a Delegacia de Polícia Civil.

Graças ao empenho dos valorosos profissionais do 13º CRPM/24º BPM, bem como da Polícia Civil de Posse, conseguiram efetivar a prisão do suspeito, que foi autuado pelos crimes de subtração de incapaz e abandono intelectual, uma vez que a justiça ainda não decretou sua prisão pelos abusos cometidos na cidade de Mogi Guaçu/SP. Fonte: Sgt. De Paula P/5 do 13º CRPM
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários