Posse: Homem é preso por tentativa de feminicídio e estupro


Na tarde desta quarta-feira (26), a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático do 24º BPM deslocou-se a uma residência para verificar uma denúncia a respeito de uma mulher que estaria sendo agredida

No local, uma testemunha relatou a equipe policial que dentro da residência havia uma mulher sendo agredida, e que o autor da violência apresentava comportamento bastante agressivo.

Ainda de acordo com a testemunha, a vítima estava nua e com lesões no pulso (aparentemente quebrado), o autor estava tentando ter relações sexuais com ela, que a todo tempo se recusava, gritando desesperadamente por socorro, segundo a testemunha o agressor usava barras de ferro para agredi-la.

Ao entrar no local, a equipe se deparou com a vítima deitada ao solo desacordada e ensanguentada.

Foi dada voz de prisão ao homem que resistiu, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo e algemá-lo.

A vítima não pôde ser identificada, uma vez que não portava nenhum documento. A equipe acionou o Corpo de Bombeiros Militar que prestou os primeiros socorros ainda no local e a encaminhou ao Hospital Municipal, onde segue internada em estado de coma. 

O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi autuado pelos crimes de tentativa de feminicídio e estupro. Fonte: Sargento De Paula - 13º CRPM
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários