Deputado Julio Pina entrega Certificado de Honra ao Mérito a personalidades goianas


Na noite desta terça-feira, 3, a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) realizou sessão especial extraordinária em homenagem a personalidades que prestaram relevantes serviços a Goiás

Por iniciativa do deputado Julio Pina (PRTB), que é segundo secretário da Mesa Diretora da Alego, o Certificado de Honra ao Mérito Legislativo foi concedido a 121 pessoas. O evento teve lugar no plenário Getulino Artiaga.

Julio Pina abriu os discursos da tribuna, dizendo que estava muito feliz em ver lideranças, principalmente da cidade de Senador Canedo, enfatizando a responsabilidade de representar seu município, onde iniciou todo o seu trabalho, a construção da família, carreira e vida pública.

“Reforço que farei um mandato participativo, ouvindo sempre, recebendo demandas, ajudando os goianos e aproximando-os com esta Casa de leis. Vou honrar cada voto recebido e peço desculpa aos amigos e colegas que me ajudaram e que ainda não pude visitar. Vou cuidar do nosso povo de Senado Canedo”, enfatizou Julio.

O parlamentar aproveitou ainda para fazer um balanço das suas atividades neste ano, incluindo: o projeto de lei que garante alimentação a pessoa que acompanhar parente internado em hospital e o que estabelece o tempo máximo de 30 minutos de espera para uma consulta, quando pré-agendada.

Ele citou também a proposta que estabelece o recebimento em tempo real de multa recebida por condutores de veículos. “Agradeço a todos. Estou muito satisfeito de receber tantos homenageados nesta noite. Muito obrigado de coração e prometo não decepcioná-los”, concluiu.

Agradecimentos

O prefeito de Senador Canedo, Divino Lemes (PSD), fez uso da palavra para falar de sua alegria e da importância de ser homenageado representando o município.

O prefeito lembrou ainda do valor do deputado Julio Pina, que sempre ajuda nas demandas da cidade, principalmente junto ao Poder Executivo Estadual. “Nunca deixamos de ser recebidos pelo governador, graças ao nosso deputado aqui”, apontou.

“Quero novamente agradecer a homenagem. É bom ser reconhecido, uma vez que somos eleitos para sermos cobrados, irmos à luta e representar o povo. Muitos não sabem da dificuldade que é ter esse cargo. Entendo que as coisas acontecem na nossa vida por designo divino e, por isso, agradeço a Deus. Parabéns a todos os homenageados”, encerrou.


O ex-vereador de Senador Canedo, Roberto Lopes, também discursou da tribuna representando os homenageados, e pediu que o deputado Julio Pina continue a representar bem o povo goiano.

“Faça com que seu mandato seja para transformar em benefício dos que aqui vivem, em prol dos que tem esperança na mudança em forma de gestão. Faça a diferença nesse meio e que seus municípios possam receber benefícios, obras e tudo que o povo merece”, disse o ex-vereador.

Roberto Lopes acrescentou ainda que o projeto de Julio Pina não é de apenas um mandato, mas de longo prazo, para lutar pelo povo de Senador Canedo e outras cidades que ele representa. “Todos os homenageados desta noite contribuíram para o município que residem e, acima de tudo, são cidadãos de bem. Aquilo de bom que fazemos ao próximo é observado. Muito obrigado em nome de todos os homenageados”, concluiu.

Mesa da solenidade


Além do deputado que presidiu a sessão, compuseram a mesa diretiva, o prefeito de Senador Canedo, Divino Lemes; o ex-prefeito de Senador Canedo, Túlio Sérvio Barbosa; o ex-vereador de Senador Canedo, Roberto Lopes; e os vereadores do município, Vilmar Lima, Roberto Moreira, Luiz da Saúde e Fred Pereira. Fonte: Assessoria de imprensa - Auvaro Maia
__________
Publicidade



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários