Senador Canedo: Após prometer transparência, presidente da Câmara Municipal não divulga dados


A meta de implantar transparência total na divulgação dos dados da Câmara Municipal de Senador Canedo ainda está longe de ser alcançada pelo atual presidente, o Vereador Dr. Reinaldo Alves

A meta de implantar transparência total na divulgação dos dados da Câmara Municipal de Senador Canedo ainda está longe de ser alcançada pelo vereador Reinaldo Alves. Eleito presidente do legislativo no início do ano, ele ainda não disponibilizou os valores referentes às receitas da Câmara no portal da transparência.

sete meses, o legislativo não informa esses dados, mensalmente, no site da Câmara. Parte das informações relativas ao ano anterior, 2018, estão disponíveis na internet. Nos campos relativos à receita, o contribuinte deveria poder conferir as Receitas Correntes, Receita Patrimonial, Valores Mobiliários, Juros e Correções Monetárias, Remuneração de Depósitos Bancários e Remuneração de Depósitos Bancários – Principal. Desde janeiro, em todas estas abas, até a tarde desta sexta-feira (9), não havia nenhum dado disponível.

O presidente da Câmara, Reinaldo Alves, que voltou ao cargo em julho após cumprir licença alegando motivos de saúde, foi eleito com a bandeira de transparência e ampla divulgação dos dados para a população. No entanto, as metas ainda não estão sendo cumpridas.

Até a publicação desta nota, a Câmara Municipal não tinha esclarecido aos jornais e sites os motivos pela ausência das informações no site da instituição. O espaço está aberto e, assim, que as informações forem repassadas, serão publicadas. Fonte: Canedonet

Publicidade
Inscreva-se


TWITTER

InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários