MINEIROS: IDOSO MATA TRABALHADOR RURAL E ESFAQUEIA FILHA DA VÍTIMA


Por volta das 15:30hs de ontem (08/08) a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros, o qual estava em deslocamento para prestar socorro a uma vítima de esfaqueamento numa chácara próximo ao frigorífico

Durante o deslocamento pela rodovia GO-341, próximo à entrada da referida chácara, a equipe deparou com SEVERINO ALVES de 76 anos, saindo do matagal indo em direção às margens da rodovia, com vestígios de sangue pelo corpo e alegou que tinha sido vítima de um roubo e que não sabia o paradeiro do autor.

Diante da situação outra equipe deslocou até a Fazenda das Flores e se depararam com Joaquim Fermiano Roberto de 68 anos, com ferimentos provocado por faca o qual estava inconsciente deitado no chão dentro da residência. 

No local estava Tânia Ferminiano Roberto Araújo de 45 anos, filha do senhor Joaquim, que também estava com ferimentos de faca pelo corpo, porém não tão graves quanto aos do pai. 

Ela relatou que o autor das facadas era SEVERINO, que após o crime evadiu do local. Segundo Tânia, o autor é vizinho das vítimas e chegou na residência embriagado e após conversar com Joaquim a respeito de uma prestação de serviço, desferiu vários golpes de faca nele, e quando seu pai já estava no chão já sem reação, percebendo que SEVERINO iria desferir mais golpes, tentou impedi-lo quebrando um pote de vidro na sua cabeça. 

Este ainda mesmo desnorteado desferiu vários golpes em Tânia, que mesmo ferida correu e arrastou seu pai para dentro da casa e trancou a porta. Diante dos fatos a Polícia Militar efetuou a prisão de SEVERINO que foi reconhecido pela vítima. 

Pai e filha foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para UPA, onde por volta das 17:45 a PM foi informada que Joaquim não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O suspeito foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O objeto do crime não foi encontrado. Fonte: ROTA POLICIAL JATAÍ
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários