Senador Canedo é certificado como referência em atendimento odontológico

Saúde
Por meio de dados preconizados, o Conselho Regional de Odontologia reconheceu o município como o 1º lugar em qualidade de prestação de serviço à comunidade

E a cidade, recentemente também foi certificada em 9º lugar pela qualidade na prestação de serviço à comunidade no Prêmio Nacional de Saúde Bucal, realizado pelo Conselho Federal de Odontologia no grupo de localidades com população entre 50.001 e 300 mil habitantes.


São mais de 187 mil procedimentos odontológicos somados, numa média anual, a Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, presta atendimento de qualidade ao cidadão, com ações que ampliaram o atendimento, mas também garantiram a qualidade deste.

O prefeito Divino Lemes agradeceu o trabalho prestado pela equipe de profissionais da Odontologia do município, representantes do Conselho levaram a certificação recebida.


Em fala o gestor municipal agradeceu os profissionais, quase 100 atuam na Saúde Bucal, e ressaltou o compromisso com o cidadão: “Atuamos bem perto da população, mais próximo da sua casa, em horários diferentes para que aqueles que trabalham também possam ter acesso a um profissional, e também em casos de emergência. Mas a prestação do serviço é de qualidade, principalmente na prevenção, que os problemas menores sejam tratados para evitar situações mais complicadas, como a perda dos dentes. São mais de 187 mil atendimentos, em dezenas de projetos que funcionam no Município", afirma o prefeito Divino Lemes, ao lado do secretário municipal de Saúde, Carlos Maranhão, e do diretor municipal de Saúde Bucal, Rafael Sarto. Fonte: Prefeitura de Senador Canedo
__________
Publicidade
Publicidade




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários