Senador Canedo: Delegacia da Mulher prende homem que tentou matar a companheira

maio 09, 2019

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Senador Canedo concluiu inquérito que apurou as circunstâncias de duas tentativas de feminicídio contra a mesma vítima.

O homem e a mulher que foi vítima mantiveram união estável por mais de 13 anos e tiveram 5 filhos. A família morava em Cristalina. Mas a mulher resolveu pôr fim ao relacionamento sempre marcado por agressões e foi embora para Senador Canedo, às escondidas, fugindo do companheiro, no início de novembro do ano passado.

Naquele mês, o companheiro, contando com a participação de seu irmão, o qual emprestou um revólver, veio a Senador Canedo e procurou a vítima afirmando que queria conversar. A sós com ela, sacou a arma e tentou matá-la, mas o revólver falhou. Pegou então uma faca que trazia consigo e a golpeou várias vezes, fugindo em seguida.

No mês de dezembro do mesmo ano, o homem voltou a Senador Canedo após descobrir o novo endereço em que residia a vítima. Armou uma emboscada e tentou matar a ex-companheira e seu novo namorado, mas errou os tiros.

Após alcançar e subjugar a vítima mediante esganadura, desferiu um tiro a curta distância, porém, acabou acertando a própria mão, fugindo na sequência. Nesta segunda tentativa contou com a coautoria de outro irmão, que esteve junto na empreitada homicida e forneceu a arma.

Após inúmeras diligências e por meio de representação feita ao Poder Judiciário, a Polícia Civil conseguiu prender preventivamente o ex-companheiro.

Os dois irmãos dele encontram-se foragidos, entretanto, foram indiciados no inquérito policial. De acordo com a investigação, a motivação do crime foi o fato de a vítima não querer mais se relacionar com o homicida bem como o fato de que teria sido traído.

Os três autores foram indiciados por tentativa de homicídio com as qualificadoras do feminicídio e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Delegado responsável: Matheus Gomes Mendonça Noleto
Fonte: Polícia Civil
__________
Publicidade


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Próxima Postagem
« PRÓXIMA
Postagem Anterior
ANTERIOR »

Deixe seu Comentário: