Anápolis: Prefeitura lança edital para ampliar acesso ao desporto


Chamamento Público está convocando entidades interessadas em firmar Termo de Colaboração com a Prefeitura para desenvolvimento de projetos esportivos

Ampliar e aperfeiçoar o atendimento aos atletas anapolinos. Esse é o objetivo da Prefeitura de Anápolis ao lançar nesta sexta-feira, 12, o Edital de Chamamento Público nº 001/2019.

A publicação visa avaliar projetos e selecionar organizações da sociedade civil que vão prestar serviços de práticas esportivas em todas as etapas, categorias e modalidades do Programa Esporte em Ação.

As propostas voltadas para o esporte devem ser enviadas até o dia 17 de Maio, para a Secretaria Municipal de Esportes, localizada na Avenida Senador José Lourenço Dias, Centro (Ginásio Internacional Newton de Faria).

Os candidatos interessados em firmar o Termo de Colaboração com a Prefeitura devem elaborar projetos que vão atender os atletas contemplados pela Bolsa de Iniciação Esportiva nas seguintes modalidades: atletismo (100 vagas), basquete (150 vagas), boxe (20 vagas), capoeira (20 vagas), ciclismo (20 vagas), futebol/futebol Society (200 vagas), futsal (400 vagas), handebol (50 vagas), jiu-jitsu (50 vagas), judô (300 vagas), karatê (100 vagas), kick boxing (20 vagas), Muay Thai (20 vagas), natação (210 vagas), patins/skate (60 vagas), tae kwon do (20 vagas), tênis (60 vagas), tênis de mesa (50 vagas), vôlei (120 vagas) e xadrez (30 vagas).

No total, dois mil atletas da cidade serão beneficiados por meio deste chamamento. “É dessa forma que queremos alcançar um número ainda maior de atendimentos. Assim a Prefeitura promove, facilita e incentiva o acesso ao esporte em Anápolis”, explica a diretora de Esportes, Simone Pereira.

Ficou interessado? Confira o Edital nº 001/2019 e saiba se você pode participar. CLIQUE AQUI

Esporte em Ação
O Programa Esporte em Ação é uma iniciativa da Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, que visa proporcionar a iniciação esportiva, aperfeiçoamento e treinamento a crianças e adolescentes. Esta ação só é possível devido a parcerias na implantação de núcleos de atividades esportivas na cidade, possibilitando o convívio social através do esporte, assim como o desenvolvendo o espírito de equipe e a descoberta de talentos.

Atualmente o Esporte em Ação está em plena atividade e tem capacidade para atender os atletas em vários núcleos distribuídos em vários setores da cidade; totalmente voltado para a prática esportiva de crianças e adolescentes que estejam dentro da faixa etária de 6 a 17 anos de idade, matriculados na rede de ensino e frequentando as aulas. Fonte: Prefeitura de Anápolis
__________


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários