Anápolis: Casal é encontrado morto dentro de casa


Delegado acredita que o marido matou a esposa e se matou após o ocorrido.

Um casal foi encontrado morto dentro de sua residência no último sábado (27/4), no bairro Polocentro, região sudoeste de Anápolis.

O Dia Online entrou em contato por telefone com o delegado Vander Coelho do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade, que deu mais detalhes sobre a ocorrência. Conforme as investigações as vítimas foram Alexandre Morais dos Santos, 38 anos, e Cleidiane da Silva Ferreira, 29 anos.

“Nós fomos chamados por volta das 7 da manhã, após receber uma denúncia sobre a ocorrência, fomos até o local e encontramos a mulher e o homem mortos na residência”, conta o delegado.

Vander Coelho afirma que a mulher foi morta com golpes de uma arma contundente, porém apenas a perícia vai poder determinar qual o objeto foi usado para ceifar a vida da vítima.

“Nós colhemos alguns materiais na residência que podem ter sido utilizados para matar a mulher, mas só após recebermos o laudo da perícia vamos ter certeza de qual foi a arma usada para tirar a vida dela”, explica o delegado.

No momento do crime os três filhos do casal estavam na residência, mas não teriam ouvido nada, conforme relataram testemunhas ao delegado, e só teriam encontrado os pais mortos por volta das 7h, quando chamaram um primo de Alexandre, que é vizinho. Foi ele quem acionou a polícia.

Marido matou a mulher e se matou em seguida

O delegado afirmou também que provavelmente o marido da mulher foi o responsável por ceifar a vida dela. De acordo com Vander Coelho, o homem após matar a esposa, foi encontrado enforcado dentro da casa.

“A cena que encontramos na residência indica isso, primeiro o marido matou a esposa a pancadas, e se matou logo após o fato”, salienta o delegado.

O caso é investigado pelo GIH de Anápolis, e o delegado aguarda o laudo cadavérico do Instituto Médico Legal (IML) para determinar o instrumento usado para tirar a vida da mulher. Fonte: Dia Online
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários