Senador Canedo: Atividades marcam comemoração do Dia da Mulher no Iamesc


Na comemoração do Dia Internacional da Mulher, o Instituto de Assistência Médica dos Servidores de Senador Canedo realizou nesta Sexta-feira, 8 de Março, atividades especiais para servidoras e dependentes de servidores, mulheres, e para a comunidade em geral.



Entre os serviços disponibilizados estavam consultas médicas, momento de beleza, massagem e procedimentos fisioterapêuticos, sorteio de brindes, além de estandes de saúde com aferição de glicemia e pressão arterial.


O evento teve a participação do prefeito Divino Lemes, da primeira-dama Laudeni Lemes, presidente do Iamesc, Mersulo Sousa, entre outros.



Entre os parceiros da iniciativa, estava a Secretaria Municipal de Saúde, com os trailers da Saúde Bucal, com atendimentos em odontologia. 

“O Iamesc é comprometido não só com a saúde dos servidores municipais, quando é possível, queremos sim demonstrar o cuidado para com a comunidade, ainda mais em um dia tão especial, como o das mulheres”, afirma Mersulo Sousa. Fonte: Prefeitura de Senador Canedo
__________
Publicidade
__________
Publicidade
__________


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Post: Lucieni soares

Postar um comentário

Comentários