Câmara de Senador Canedo participa de debate para melhorias no transporte coletivo

Presidente Reinaldo Alves participa de reunião sobre Transporte coletivo
Diante dos graves problemas enfrentados pelos usuários do transporte coletivo e do aumento da tarifa previsto para os próximos dias, presidentes das Câmaras Municipais da Região Metropolitana se reuniram nesta sexta-feira, em Goiânia, para tratarem desse assunto. A Câmara de Senador Canedo foi representada pelo presidente, Reinaldo Alves, que reiterou o apoio de todos os vereadores canedenses em torno desse problema que afeta milhares de pessoas, inclusive, do município.

"Na Câmara esse é um assunto sempre em pauta e, agora, com nossa participação nesse debate vamos poder ampliar e fortalecer a luta junto às esferas competentes. E assim darmos nossa contribuição de forma mais efetiva para que estas melhorias aconteçam e beneficiem todos que dependem do transporte coletivo", afirmou Alves.

De acordo com o parlamentar, foram discutidas na reunião várias questões e assinado um manifesto. Entre as propostas apresentadas no documento a criação do Fórum Permanente dos Presidentes das Câmaras Municipais, da Região Metropolitana de Goiânia, com o objetivo de discutir, formular e aprovar em reuniões bimestrais e itinerantes propostas e legislações de interesse comum de suas populações, em todas as áreas. Demais propostas em documento anexo:

Além do presidente da Câmara de Senador Canedo, participaram os presidentes das Câmaras: Goiânia, Bonfinópolis, Caturaí, Aragoiânia, Hidrolândia, Nerópolis, Caldazinha, Santo Antônio de Goiás, Bela Vista e Nova Veneza. Por Elisabete Teles


Publicidade
Publicidade
Inscreva-se


TWITTER

InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários