Anápolis: Nova mesa diretora da Câmara Municipal é empossada


Cerimônia aconteceu na quarta-feira, 2, quando foram empossados o presidente Leandro Ribeiro, o vice Luiz Lacerda, e os quatro secretários

Com a presença do prefeito Roberto Naves, a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Anápolis tomou posse na manhã da Quarta-feira, 2 de Janeiro, no Plenário Teotônio Vilela. A presidência da Casa para o biênio 2019/2020 é do petebista Leandro Ribeiro. Ao seu lado estão o vice-presidente Luiz Lacerda, 1ª secretária Elinner Rosa; 2º secretário Mauro Severiano; 3º secretário Teles Júnior e 4º secretário João da Luz.

Em discurso durante a cerimônia de posse, o presidente Leandro Ribeiro falou da satisfação em assumir o cargo e destacou as prioridades de sua gestão. “Sei que os desafios serão muitos, mas o maior deles será tentar, junto com o Executivo, melhorar a segurança pública e o sistema de saúde”. Ainda de acordo com o petebista, Anápolis sempre será o foco do trabalho parlamentar, independente de questões partidárias. “O Legislativo é um poder plural, as ideias são diferentes e as discussões são amplas, mas nossa cidade sempre virá em primeiro lugar”, completou.

Para Amilton Filho, que deixa a presidência e o Legislativo municipal, o momento foi destinado aos agradecimentos. Eleito deputado estadual, o parlamentar falou da importância de Deus, da família e de cada um dos vereadores em sua jornada na Casa, em especial nos dois últimos anos, quando esteve na presidência. “Todos esses personagens foram imprescindíveis para o êxito de nosso trabalho, tanto pelas convergências, quanto pelas divergências, que nos ensinam e nos fazem crescer”, declarou. Amilton Filho também agradeceu o suporte dos servidores da Câmara, falou da boa relação com o Executivo e desejou sucesso ao seu sucessor e aos demais membros da mesa diretora.

Prefeito

Roberto Naves dividiu seu pronunciamento em duas etapas. Inicialmente, destacou o trabalho de Amilton Filho na condução do Legislativo, ressaltando qualidades como coerência, firmeza, poder de articulação e serenidade. Sobre Leandro Ribeiro, lembrou se tratar de um empresário bem sucedido e um político que, em dois anos de vida pública, já mostrou capacidade e conhecimento. “Trata-se de um amigo, um parceiro, e uma pessoa muito qualificada. O Leandro viverá agora nova experiência no comando da Câmara, mas para a qual está muito bem preparado e a qual irá conduzir com responsabilidade e sabedoria”, disse o prefeito. Fonte: Prefeitura de Anápolis
__________


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários