Senador Canedo: Curso Técnico do IFG está com inscrições abertas

outubro 26, 2018

Curso Técnico em Refrigeração e Climatização está com inscrições abertas

São oferecidas 30 vagas. Podem se inscrever jovens e adultos com 18 anos ou mais e que possuem o Ensino Fundamental completo ou Médio incompleto

Estão abertas até o dia 7 de novembro as inscrições para o curso Técnico em Refrigeração e Climatização, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), do Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG). A inscrição e o curso são gratuitos. Podem concorrer jovens e adultos com idade igual ou superior a 18 anos e que possuem o Ensino Fundamental completo ou o Médio incompleto.

A inscrição acontece exclusivamente via internet, na página do Centro de Seleção do IFG, no endereço: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/eja


A metade das vagas está reservada a candidatos que cursaram o Ensino Fundamental em escola pública; a outra metade, à ampla concorrência. O percentual reservado é dividido entre candidatos membros de família com renda de 1,5 salário mínimo por pessoa, candidatos que se autodeclararam preto, pardo ou indígena ou candidatos com alguma deficiência.

O candidato que optar pelo sistema de Reserva de Vagas deverá entregar documentação que comprove sua condição nos dias 13 ou 14 de novembro, no Câmpus Senador Canedo (Rua Firmino Rodrigues do Nascimento, Quadra 1F, lotes 21 e 22, Jardim Todos os Santos, Senador Canedo) ou pelo site, através do upload do documento. O resultado da avaliação dos documentos será divulgado dia 21 de novembro.

A seleção para o curso não requer a realização de provas de conhecimentos gerais e específicos. Para concorrer, basta inscrever-se, participar da palestra e acompanhar o sorteio. A palestra e o sorteio serão realizados no dia 12 de dezembro, no Câmpus Senador Canedo. Quem não participar desta etapa será eliminado do processo seletivo. O resultado preliminar da seleção será publicado no dia 13 de dezembro, na página do Centro de Seleção do IFG.

O curso

O curso Técnico em Refrigeração e Climatização tem duração de 3 anos, com carga horária de 2114 horas. As aulas acontecem no período noturno, das 19h às 22h15, de segunda a sexta-feira. O profissional técnico em Refrigeração e Climatização é responsável por elaborar e supervisionar projetos de instalação de equipamentos e sistemas de refrigeração e climatização conforme normas técnicas e de segurança, e elaborar e executar planos e rotinas de manutenção, além da comercialização de sistemas de refrigeração e climatização.

Mais informações: https://goo.gl/AABzVs
__________

Publicidade
__________

Inscreva-se


TWITTER            InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage
Próxima Postagem
« Próxima
Postagem Anterior
Anterior »

Comente com o Facebook: