Pilar de Goiás: Aniversário da cidade é comemorado com inauguração de obras e shows


Aniversário de 277 anos de Pilar de Goiás é comemorado com festa, inauguração de obras e shows

Programação especial começou na quinta-feira (11) e foi até o domingo (14). Além das apresentações musicais, houve corrida de cavalos e desfile cívico

Três dias de apresentações musicais com artistas de nível nacional compuseram a programação especial da festa de aniversário dos 277 anos de Pilar de Goiás. A festa contou com entrada gratuita todos os dias e foi realizada com recursos próprios.


Com um público expressivo, mais de 35 mil pessoas passaram pelo evento que foi encerrado na noite deste último Sábado (13). Show pirotécnico e a apresentação da dupla sertaneja Humberto & Ronaldo agitaram os visitantes e população local.


No palco, durante a apresentação, o prefeito Sávio Soares deu as boas vindas a todos junto com a primeira-dama, Flaviane e o vice-prefeito, João Grilo, destacando as ações do governo e desejando uma ótima noite de alegria e festa para todos.


Sávio Soares em nome de toda a equipe da prefeitura agradeceu o empenho de todos que trabalharam para que a Festa acontecesse com todo esse sucesso. Da mesma forma, agradeceu ao público presente. “Esta festa é feita para vocês cidadãos pilarenses e nossos visitantes de tantos outros municípios que vieram comemorar conosco. O sucesso do evento se faz com a presença de vocês. Muito obrigado”.


Entre as atrações estiveram o cantor Gusttavo Lima, que se apresentou na Quinta-feira, dia 11, data de abertura que contou também com desfile cívico e inauguração do estádio Homero Macedo construído com recurso próprio e uma das obras mais importantes da história do município na área do esporte.

Kleo Dibah e a dupla Lourenço & Lourival, fizeram show na Sexta-feira, dia 12, e Humberto & Ronaldo, no Sábado, dia 13, fechou o evento com chave de ouro, demonstrando a simplicidade típica dos sertanejos. No Domingo, dia 14, foi a vez da final da corrida de cavalo que movimentou a tarde dos pilarenses.


Fonte: Prefeitura de Pilar de Goiás
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam ››https://www.youtube.com/LucieniCriacoes?sub_confirmation=1

Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários