Longa policial "Metrópole 153 Pela Garantia da Liberdade"

ELENCO_Longa_Metrópole 153
Longa tem atriz internacional Cris Lopes e ator Jackson Antunes no elenco

Roteiro e Direção de Valério Silva Salazar, a superprodução promete sucesso no Brasil e exterior e será rodado ainda este ano em Goiânia

A atriz internacional Cris Lopes foi convidada para atuar no filme do diretor Valério Silva Salazar contracenando com o super ator Jackson Antunes, as filmagens devem acontecer no mês de novembro em Goiânia. O Longa metragem "Metrópole 153 Pela Garantia da Liberdade" é uma superprodução que promete sucesso nos cinemas do Brasil e no exterior e conta com grande elenco, efeitos especiais, perseguições de bandidos e muita ação policial. "Metrópole 153" é uma ficção policial que conta a história de uma família que após sofrer com a morte do pai, Otávio Braga, assassinado em um Hotel em Brasília, são sequestrados e levados para um cativeiro próximo a cidade, mas graças a esperteza das crianças, uma força policial é acionada e mãe e filhos são resgatados com vida!

Cineasta Valerio SIlva Salazar_Atriz Cris Lopes


Cris Lopes atuou recentemente como Delegada no longa nacional de Eliane Coster "Meio Irmão" em breve nos cinemas do Brasil, o filme já foi exibido na França no Festival de Cinema de Toulouse, também atuou no longa canedense FREER, rodado em inglês em 3 Países: Estados Unidos, Canadá e Brasil, em lançamento nos USA e Canadá, e em breve na Netflix. Cris é uma atriz de cinema premiada no Brasil e no exterior que atua em diversos idiomas, também já filmou na Inglaterra e França, e é especializada em cinema na Actors Studio England.

A atriz está realizando campanha internacional sobre Valorização da Mulher e este mês esteve em Goiás no Festival de Cinema Curta Canedo da produtora cultural Carmelita Gomes, no primeiro debate no Brasil com exibição do filme que protagonizou sobre Violência Doméstica "Miguel" de Natalia Grecco recebeu prêmio Menção Honrosa como protagonista em que vive a mãe agredida, no filme seu filho sofre psicologicamente com a violência dos pais. Em outubro a atriz segue para Argentina para realizar o próximo evento com exibição do filme em cinema na cidade de Buenos Aires.

Fonte: Imprensa Cris Lopes
__________

Inscreva-se


TWITTER             InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários