IFG oferta vagas para curso superior

outubro 10, 2018

Câmpus oferta 30 vagas para curso superior em Engenharia da Produção
Inscrição é gratuita; seleção utilizará a nota obtida pelo inscrito no Enem

O Instituto Federal de Goiás (IFG) abriu as inscrições para os cursos superiores. São 1455 vagas. O Câmpus Senador Canedo ofertará 30 vagas para o curso de bacharelado em Engenharia da Produção. Outras 10 vagas serão preenchidas através do Sistema de Seleção Unificado (Sisu). Os interessados têm até o dia 25 de novembro para realizar a inscrição, que é gratuita e acontece via internet, no: http://www.ifg.edu.br.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o requerimento de inscrição, conforme instruções contidas na página de inscrição, e o Questionário Socioeconômico. No requerimento, o candidato deve informar o seu CPF e não o de terceiros, pois será por meio dele que será realizada a consulta ao banco de dados do Ministério da Educação, para conhecimento e validação da nota obtida pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).


O candidato deverá informar ainda qual o ano do Enem ele deseja utilizar, podendo escolher as notas que obteve nos anos de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017 ou 2018. Também é necessário que, no ato da inscrição, o candidato opte por participar pelo sistema universal de vagas do Vestibular Enem ou pela Reserva de Vagas (Lei n. 12.711/2012).

Cada candidato poderá realizar apenas uma inscrição e é imprescindível que o candidato preencha todos os campos do requerimento de inscrição com seus próprios dados. O candidato terá a possibilidade de corrigir os dados informados no ato da inscrição, conforme prazo estabelecido no cronograma constante no item 1 do edital. Todas as informações da seleção estão contidas no edital do Vestibular Enem 2019/1 e os candidatos deverão fazer a leitura do documento.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo - (62) 3275-3050
__________

__________

Inscreva-se


TWITTER             InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage
Próxima Postagem
« Próxima
Postagem Anterior
Anterior »

Comente com o Facebook: