Ações em prol do dia das crianças movimentam Senador Canedo

Nesta última semana aconteceram em Senador Canedo várias ações em prol do Dia das Crianças, confira algumas abaixo:


O prefeito Divino Lemes, a primeira-dama Laudeni Lemes e o presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo Rosa, estiveram presentes nas regiões do Flor do Ypê, Recanto das Oliveiras e Morada do Sol, para entrega de brinquedos.
__________
Evento reúne crianças na Região do Jardim das Oliveiras
Ação comemorativa ao Dia das Crianças também foi realizada no Parque Alvorada. A programação, que contou com a presença do prefeito Divino Lemes e do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Rodrigo Rosa, é organizada anualmente pelo vereador Betim.
__________
Evento reúne crianças na Região do Valéria Perillo
A ação comemorativa ao Dia das Crianças realizada na Região do Valéria Perillo foi realizada em parceria entre a administração municipal e a Câmara Municipal de Vereadores, como feita em 2017.
__________


Moradores puderam se divertir e também se refrescar neste sábado. A entrega de geladinho foi realizada em parceria entre a administração municipal e a Câmara Municipal de Vereadores.
Entre os presentes, prefeito Divino Lemes, presidente da Câmara, Rodrigo Rosa, e outros.
__________
Evento marca comemoração do Dia das Crianças
Nova ação comemorativa em homenagem ao Dia das Crianças, foi realizada neste sábado, 13. Organizada pelo vereador Rosalvo, a festividade contou com sorteios de brindes e brincadeiras, e a participação do prefeito Divino Lemes, primeira-dama Laudeni Lemes, e o presidente da Câmara, Rodrigo Rosa.

Fonte: Prefeitura de Senador Canedo
__________

__________

__________




Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários