Banda Marcial de Senador Canedo se classifica para competição nacional

setembro 04, 2018
Educação

A Banda Arte e Cultura Canedense, do Projeto Escola Abdon Aberta, foi um dos grandes destaques do 4º Campeonato Goiano de Bandas e Fanfarras.

Os alunos representaram o município em Anápolis neste final de semana, e ficaram em 2º lugar, ficando classificados para a disputa nacional da categoria, em Recife, que vai ser realizada em Novembro.

A ação envolve mais de 400 alunos, realizada na instituição de ensino, promove ações de iniciação esportiva, cultural e também atividades de incentivo a práticas cidadã, educação ambiental e segurança comunitária.


De Segunda a Sábado a escola está aberta aos alunos e a comunidade para aulas de capoeira, xadrez, ballet, teatro, viola, boxe, violão, zumba, futsal, canto, jiuji-tsu, e a banda marcial.

A iniciativa do gestor Jesiel Marcos tem o apoio da Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Agência Municipal de Meio Ambiente, entre outros órgãos; além de comerciantes e demais investidores locais e do Ministério Público.

A Banda Arte e Cultura Canedense é uma parceria com a Diretoria Municipal de Cultura, e tem como maestros, Salomão Marques, Glawber Vitor e Marcelo de Almeida.

Prefeitura de Senador Canedo
__________

__________

__________



Post: Lucieni Soares
Próxima Postagem
« Próxima
Postagem Anterior
Anterior »

Comente com o Facebook: