Senador Canedo: Certificados do curso de Socorristas do Estado de Goiás foram entregues na Câmara Municipal


Foram entregues na noite da Quinta feira, 23, os certificados e carteirinhas dos primeiros formandos do curso de Socorristas do Estado de Goiás, promovido pelo instituto Esparta em parceria com o Instituto Avançar.

A cerimonia foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Senador Canedo, e teve a presença do Presidente Vereador Rodrigo Rosa, o Vice Prefeito Walter Paulo, e diversas autoridades.

Rodrigo Rosa comenta que é uma grande honra e felicidade participar deste momento, pois segundo ele, no passado o professor Adriano Dias já havia sido seu aluno em escola, e agora ministra um curso de tamanha grandeza.



O responsável técnico, professor Adriano Dias afirma que a carga horária dos alunos foi de 300 horas, e que esta é a primeira turma deste curso a se formar no estado. "Nosso trabalho é de extrema importância, pois somos os primeiros a atuarem no caso de acidente, então a conduta neste momento pode ditar como será o restante do tratamento" salienta.

A modalidade do curso foi a de APH, e ele teve a participação de pessoas de diversas cidades, como Senador Canedo, Goiânia, Bela Vista, Bonfinópolis, dentre outras.

__________

__________

__________



Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários