Look com listras na lateral

Por Danielly Chaves

Oi, gente, mas oi mesmo! Tudo bem? As listras na lateral estão fazendo o maior sucesso. Elas são inspiradas no estilo esportivo que tem invadido a moda, já algum tempo. Desde jaquetas, calças, saias, bermudas etc. Contudo, o esporte é só uma referência, porque as peças trazem um pegada casual e formal. Assim dá para usar no trabalho, escola, sair ou qualquer outro ambiente.

As listras nos conjuntos monocromáticos (aqueles de uma única cor) ficam lindas. Olha esse, com três listras na lateral, referência da Adidas, no verde militar. A calça é sequinha e vai até à canela, tem cordão e bolsos falsos. O cropped de ilhós e manga curta dar um ar mais sexy. Coloquei essa bota que é super tendência para dar uma quebrada na cor e trazer mais informação de moda ao visual.
look arrumado e despojado ao mesmo tempo

O conjunto monocromático, na cor marsala, de listras tipo moletom também é tendência e a gente ama. A blusa de manga comprida e zíper possibilita outras produções como uma t-shirt branca por baixo ou um body de renda preta. A calça sequinha de cordão e bolsos é ideal para dias frios. Esse look fica lindo com tênis, mas com salto arrasa.
Elegante e informal ao mesmo tempo

Mais um look com listras. Esse é bem dia. As listras, vermelha, branca e preta ficaram lindas nesse conjunto amarelo .O cordão na bermuda é uma graça. A blusa cavada, em gola V com argolas trouxe muito estilo à peça. O amarelo é meio polêmico tem gente que ama outros odeiam, rsrsrs. E você gosta?
Um look desse só transmite alegria

A listras podem estar em uma única peça. Como essa blusa de lã branca que ficou linda com esse look all jeans. Outra sugestão é a calça cor cáqui com as listras na lateral. O bom dessa calça é que pode ser usada várias vezes, pois não chama tanta atenção. É um bom investimento. As outras peças também são tendências, essa jaqueta de nylon com capuz vem com tudo para o verão de 2019.
Look quentinho e arrumado para enfrentar o frio que vem por aí

Os conjuntos abaixo são para aquelas que não tem vergonha de colocar as pernocas de fora. O preto tem um estilo esportivo. O short é mais larguinho. A jaqueta além das listras tem aplicações em bordado. O outro, verde oliva, é mais sequinho, a blusa vem com uma choker e as listras são inspiração da Gucci.
Look bem jovial, ideal para sair à tarde ou algo informal à noite

A Gucci é a responsável por trazer cor as listras. As azuis-vermelhas-azuis e verdes-vermelhas-verdes são registradas oficialmente como criações da marca de luxo. Agora se popularizaram e várias outras marcas se inspiraram nessa tendência que é um arraso.

E você já aderiu a essa moda ou vai aguardar mais um pouquinho? Espero que tenha gostado do post.

Obrigada por acompanhar o Blog.
Um beijo e até o próximo post.
Todas as peças são da loja que eu amo de paixão “Primavera”, Av. Goiás, Centro, Anápolis, Goiás.
Instagram da loja: @primaveramodasanapolis

Veja esses outros posts Tendências de looks outono-inverno 2018 e 10 dicas para comprar na 44, em Goiânia

Me siga nas redes sociais:
Facebook: Danielly Chaves
Twitter: @danielly_chaves
Instagram: @daniellychavess



Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários