Rio Verde: Mandado de Prisão e Recuperação de Veículo


Três homens foram presos no final da tarde desta segunda-feira, 16, em Rio Verde (GO) pela Polícia Militar (PM). Dentre os três presos, dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos com a operação militar.

A equipe composta do Sargento Silva e Soldado Edilson em patrulhamento pelo Bairro Martins, região leste da cidade, suspeitou dos dois adolescentes conduzindo uma motoneta 50 cc de cor vermelha, e realizou a abordagem policial.

Na consulta de dados, confirmou o veículo ser produto de furto/roubo. Com as características de autores de roubo a veículo no último final de semana, solicitaram apoio da equipe Especializada (CPE) de Rio Verde e do serviço de inteligência para averiguarem mais dados dos abordados.

Em uma residência informada pelos abordados, a PM encontrou outro veículo escondido com registro de roubo, um TOYOTA/ETIOS SD X de cor preta, vários objetos dentro de uma bolsa, e documentos pessoais de possíveis vítimas. Nilton Antônio de Freitas, de 33 anos, que estava na residência, possuía um mandado de prisão e foi detido. Os três homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia onde foram autuados por Roubo a Residência e Receptação de Veículo.

Fonte: A C Social do 2º BPM
Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários