Hipocrisia Comunista!?

Por | André Luís, Tiranossaurus Rex
A esquerda já perdeu, o Brasil já venceu!
Os esquerdistas chamam os direitistas de “reacionários”, e segundo eles a definição de “reacionário” seria se colocar contra as revoluções, mudanças, melhorias, reformas e novidades.

Segundo os esquerdistas a definição de “reacionário” seria alguém conservador que não aceita mudanças e quer deixar as coisas como estão.

Interessante é que a “direita” é quem está fazendo a revolução no Brasil com reformas e mudanças e os esquerdistas, que se dizem os guardiões das revoluções, estão sendo os conservadores se colocando contra as reformas.

Quem é mesmo o reacionário aqui no Brasil?

Os da direita, que estão efetivamente fazendo alguma reforma, ou os da esquerda, que se colocam como os verdadeiros “reaças” ao se posicionar contra mudanças?

E até onde qualquer pessoa inteligente consegue ver, uma ditadura, seja uma ditadura militar, uma ditadura religiosa, uma ditadura comportamental ou uma ditadura comunista, é tudo a mesma coisa: qualquer ditadura é um regime de extrema ultra direita, então os esquerdistas, que falam em comunismo e pretendem implantar uma ditadura comunista no Brasil são os verdadeiros reacionários, contrários à mudanças e conservadores!


A situação da Venezuela é a prova viva do que os regimes de esquerda pretendem: um regime político com apoio militar totalitário, censurador, centralizador e cheio de tentáculos em todas as situações da sociedade, controlando a economia com mão de ferro, manipulando artificialmente os preços e deixando sua população na extrema miséria.

Só mais uma contradição da esquerda que usam um discurso hipócrita de “burguês” e “proletário”, colocando empregados contra empregadores, e querem implantar uma ditadura comunista onde os esquerdistas, serão a casta nobre eterna que vai imperar sobre o resto da população e enquanto o povo será obrigado a ter o mesmo nível de vida com racionamento e controle sobre o que podem comprar e vender, os esquerdistas, em seus palácios suntuosos estarão desfrutando padrões de vida infinitamente superiores ao padrão de vida que eles querem obrigar a população a viver enquanto o povo sustenta os luxos deles e tudo isso usando o exército como arma contra o povo.

Os esquerdistas querem obrigar o povo a viver todos no mesmo padrão e a sustentar eles, na condição de classe governamental do regime comunista, nesse delírio dessa hipótese dessa ditadura comunista deles... (.) ...e nessa lenda dessa ditadura comunista, devemos lembrar que os esquerdistas vão revelar quem eles realmente são: reacionários, conservadores, que vão começar censurando, controlando a imprensa, impondo regras para a produção artística e atacando o principal valor humano: a liberdade de expressão!

O resto da história todos já sabem: repressão, tortura, campos de concentração, violência física e assassinatos contra todos os que quiserem comprar 3 ou 4 veículos diferentes e ter um padrão de vida melhor do que o que é obrigatório pelo regime comunista e contra os que quiserem escrever artigos ou lançar obras de arte que mostrem como realmente é um mundo livre com pessoas livres, sem regimes ditatoriais, sanguinários e assassinos...

Nossa, esquerdista, constatamos que você é na verdade um direitista e você ainda não sabia disso! Esquerda = reacionários, conservadores, “coxinhas”!

O regime comunista é tão opressor e reacionário que pretende até mesmo proibir as pessoas de praticar a religião que quiserem, com o objetivo de anular o sentimento religioso e transferir para o Estado a adoração que seria devida a Deus.

Os comunistas pretendem desvirtuar até mesmo os conceitos básicos de família e de sexualidade.

Em sociedades realmente comunistas em sua essência (vikings, indígenas e judeus), as coisas aconteciam naturalmente, sem a presença de um poder opressor e centralizador, eram sociedades anárquicas politicamente falando e comunistas economicamente falando. A divisão de tarefas e bens materiais era natural, todos já sabiam suas atribuições e funções, isso acontece até hoje nos Kibutz em Israel. São ambientes anárquicos e comunistas, com compartilhamento voluntário de produtos do trabalho coletivo.

Os esquerdistas pretendem criar o aparelhamento do Estado e gerar um ambiente onde a população se torne dependente do governo, através de programas sociais para que seja mais fácil dominar a população em benefício próprio da classe governamental, ou seja, eles querem implantar aos poucos uma ditadura militar reacionária e censuradora.

Os partidos políticos brasileiros são em sua maioria socialistas, ou seja, comunistas, trabalhando todos em conjunto para esse objetivo. A Constituição Federal foi escrita por comunistas em 1988, a maioria dos que assinaram a constituição eram pessoas que de alguma forma lutavam para a implantação de uma ditadura comunista no Brasil, que na década de 1960 estava recebendo todo o suporte de Nikita Khrushchov, ditador da União Soviética, inclusive Fernando Henrique Cardoso, Lula e Dilma, que depois se tornaram presidentes, todos tiveram algum tipo de envolvimento com a tentativa frustrada de anexação do Brasil à União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, e todo o apoio que tiveram da União Soviética veio através dos agentes cubanos, que até hoje estão infiltrados no Brasil na forma de “médicos” cubanos, que nada mais são do que agentes da luta comunista, que ainda continua em plena atividade, disfarçada como “socialismo”.

Os partidos comunistas ao redor do mundo, como o PSDB e o PT no Brasil, seguem as diretrizes da Internacional Comunista criada por Karl Marx há mais de 150 anos atrás. Inclusive há algum tempo atrás, no ano passado Fernando Henrique reclamou por não ter sido convidado para a reunião anual da Internacional Comunista.

A população não percebe, mas essas reformas que vem sendo implementadas no Brasil e a caçada aos corruptos de todos os partidos são o início da mudança, ou seja, o sepultamento do sonho comunista em terras brasileiras.

O povo mesmo sem entender bem a dinâmica dos reacionários comunistas adotou a postura de direita. As últimas eleições municipais foram contundentes em demonstrar que a população não quer mais sonho comunista nenhum. A Dilma fez o grande favor de demonstrar ao Brasil quão desastroso é tentar manipular a economia artificialmente. Ela faliu o Brasil e só agora, depois de quase 4 anos de uma longa crise financeira o Brasil começa a esboçar uma reação de recuperação econômica, que ainda vai demorar aproximadamente 2 anos até voltar à normalidade.

Michel Temer tem muito o que responder à justiça assim que deixar de ser presidente, mas Henrique Meirelles fez a lição de casa da única forma que poderia ser feito.

Temos um horizonte de melhoras agora que os comunistas foram arrancados do poder.

>ANTERIOR DE ANDRÉ LUÍS<

André Luís, pseudônimo: Tiranossaurus Rex – Embaixador Mundial da Paz, membro da organização imperial mundial: Royal Society Group / publicitário / inventor / filósofo / músico / integrante da Royal Academy International / registrado na sucursal da Organização das Nações Unidas (ONU) em Bonn, na Alemanha, sob o número de registro 849.381 / membro da Royal Society of Science, Art and Design / membro honorário das seguintes ordens cavaleirescas mundiais: Ordem dos Cavaleiros Templários; Cavaleiros Sarmathianos da Ásia Central; Cavaleiros de Malta; Cavaleiros Teutônicos da Alemanha; Cavaleiros Hospitalários de Jerusalém / também membro e integrante de diversas outras ordens imperiais, cavaleirescas e diplomáticas mundiais / membro da Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes: advertisingpropaganda@gmail.com
__________

__________

Postar um comentário

Comentários