Pai e filho ficam feridos em acidente na GO-010, em Senador Canedo


Segundo a PRE, Motociclista seguia na contramão e bateu de frente contra um carro

Um motociclista de 45 anos e o filho, de 6, ficaram feridos em um acidente na tarde deste domingo (28) na GO-010, Jardim das Oliveiras em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o piloto seguia na contramão e bateu de frente contra um carro.

O acidente aconteceu em frente a entrada do Residencial Irisville, no local falta um retorno ou uma rotatória próxima com isso se tornou comum motoristas se arriscarem na contramão para terem acesso ao Jardim das Oliveiras.


Testemunhas relataram aos policiais que o motociclista trafegava pelo acostamento da rodovia, no sentido de Bonfinópolis a Goiânia. Em um ponto, segundo o boletim de ocorrência, o asfalto estava ruim, e ele foi para a pista. O motorista do Chevrolet Astra, de 42 anos, não conseguiu desviar e atingiu a moto.


O Serviço de Atendimento Móvel socorreu e levou o menino ao Hospital Urgências de Goiânia (Hugo). Como o estado do pai era mais grave, o helicóptero do Corpo de Bombeiros o levou.

De acordo com a PRF, o motorista do Astra sofreu ferimentos leves. Ele foi socorrido por pessoas que estavam no local e levado a uma unidade de saúde da cidade.


Vídeo: Samu Senador Canedo
__________


Blog O Centroeste
ENVIE SUA SUGESTÃO DE PAUTA OU DENÚNCIA
Trabalhamos com Assessoria Comunicação, Cobertura Fotográfica & Jornalística
Publicamos Editais, Editoriais, Publieditoriais, artigos e notas
Anuncie Conosco - Acesse o 'Contato' agora mesmo e saiba mais

TWITTER             InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários