Governo Junto de Você, contabilizou 15.554 atendimentos no 1º dia em Senador Canedo


Aconteceu na manhã de ontem dia 27, a solenidade de Abertura Oficial do Governo Junto de Você em Senador Canedo, estiveram presentes secretário Tayrone Di Martino, representando o Governador Marconi Perillo, prefeito Divino Lemes e a primeira-dama Laudeni Lemes, deputados estaduais Sérgio Bravo e Jean Carlo, Presidente da Câmara Municipal Rodrigo Rosa e vereadores, secretários municipais, lideranças, imprensa, comunidade e o prefeito de Goianápolis, Francisco de Moraes.

O secretário Tayrone Di Martino falou sobre a novidade desta edição que é o Bazar Solidário, aberto de forma gratuita a qualquer pessoa, disse ainda que mais uma vez, o governo do estado está a disposição para atender às demandas da população de Senador Canedo e região.
O Deputado Estadual, Sérgio Bravo, agradeceu ao secretário de Governo, Tayrone Di Martino, pelo compromisso com o município de Senador Canedo.
Divino Lemes ressaltou a participação do governador Marconi Perillo na fundação do Jardim das Oliveiras. O prefeito também falou da parceria com o governo estadual que beneficiará Senador Canedo em mais de R$ 7 milhões em recursos, o que ajudará na construção de obras na área de infraestrutura e educação. O prefeito afirmou ainda que em parceria com a Caixa Econômica Federal, convênios na ordem de R$ 50 milhões estão sendo retomados e serão usados para investimentos em Saneamento Básico e melhoria urbana.

Mais de 40 parceiros participam do Governo Junto de Você, O Sebrae ministra curso de Merenda Escolar, A Secretaria da Cultura participa com diversas apresentações, também estão presentes A Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esporte com atividades esportivas e recreativas e a Prefeitura Municipal de Senador Canedo, dentre outros orgãos. Nesses quatro dias, está a disposição da população informações a respeito de serviços públicos, licenças, assistência na área da saúde e assistência social, retirada de documentos, corte de cabelo e o bazar solidário, mencionado pelo secretário Tayrone Di Martino, onde é possível trocar roupas, calçados e acessórios por materiais recicláveis.

O primeiro dia de Governo Junto de Você, contabilizou 15.554 atendimentos.

O evento e os atendimentos acontecem até domingo, 30, ao meio dia.

+ FOTOS »https://www.facebook.com/pg/portalcanedo/photos/?tab=album&album_id=1301427153268408

Postar um comentário

Comentários