3 alimentos que ajudam a emagrecer


Oi gente, tudo bem? Seja sincero, comer é bom demais, não é mesmo? É mais do que alimentar-se são pedacinhos de felicidade! Daí a frase:

Dinheiro não compra felicidade, mas compra bolo. Você já viu alguém triste comendo bolo?

Comer é tão bom que o povo até brinca: “Você come pra viver ou vive pra comer.” para você ver o grau de satisfação que a comida traz. São momentos prazerosos, sozinho ou acompanhado, a comida dá ânimo.

Mas, infelizmente, não podemos comer o quanto gostaríamos. Nem ingerir produtos calóricos a todo momento. Para facilitar a dieta, eu trouxe ao Blog, três alimentos que ajudam emagrecer. Eles são fáceis de preparar e gostosos.

1° Canela

Depois do almoço ou do jantar, sempre dá aquela vontade de comer doce. Ao invés de cair matando no sorvete. Eu faço um docinho fake. Coloco uma banana descascada no micro-ondas, por um minuto. Depois salpico com canela. Fica delicioso!!! A canela deixa a fruta mais doce, quase não tem caloria e é um excelente termogênico.



2° Tapioca

Na hora do lanche muita gente só lembra do pãozinho, mas você pode substituí-lo pela tapioca. Que é um alimento livre de gordura e glúten. O consumo deve ser moderado, por se tratar de um carboidrato. Por outro lado, a tapioca ajuda perder barriga por ser um produto natural com fibra.



3° Ovo

Antigamente, eu usava presunto, queijo, salsicha e goibada de recheio na tapioca. Mas substituí pelo ovo frito. Tá pode brigar, porque é frito. Mas eu coloco só um pouquinho de azeite numa frigideira antiaderente e fica ótimo, sacia a fome e é um alimento natural.



A substituição vale a pena, compare as calorias:

*1 bola de sorvete 94 calorias, 1 banana com canela 55 calorias
*1 pão francês 135 calorias, 1 tapioca 70 calorias
*1 fatia de muçarela e presunto 100 calorias, 1 ovo 80 calorias

Então gostou das dicas? Vai modificar o cardápio?

O esforço de hoje é a recompensa de amanhã. Os resultados são um corpo bonito e saudável.

Espero ter ajudado.

Bjs, até o próximo post, tchau!


Por Danielly Chaves
https://daniellychavesblog.wordpress.com/


Postar um comentário

Comentários