Operação tolerância Zero em Catalão


No dia 06 de março por volta das 08h30min, as equipes do 18º BPM realizaram uma ação na tradicional feira realizada na Praça Duque de Caxias no centro de Catalão, sendo na oportunidade apreendido R$ 6.060 (seis mil e sessenta) entre CDs e DVDs de jogos, filmes e músicas que foram reproduzidos com violação de direito autoral. 

Além do fato do suspeito realizar a infração descrita no art. 184, §2 do CP, ainda era foragido da justiça, com um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Ipameri pelo mesmo crime de violação de direito autoral. O autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Plantão de Catalão e posteriormente ao presídio da cidade.

Ainda no dia 06 por volta das 23h30min, durante uma abordagem policial no bairro Pio Gomes em Catalão, os policiais do 18º BPM localizaram uma espingarda cal. 12, com o cano serrado dentro da mochila de um abordado. Foi dada a voz de prisão e encaminhado a Delegacia de Polícia de Plantão, onde foi autuado pelo crime previsto no estatuto do desarmamento.

No mesmo dia, após a informação de um furto de motocicleta Honda/Biz de cor azul próximo do Estádio do CRAC, os policiais militares do 18º BPM conseguiram localizar o veículo no Bairro Margon em Catalão, sendo realizado um acompanhamento e cerco, logrando êxito na abordagem efetuando a prisão dos suspeitos do roubo e recuperando o veículo produto de crime.

Por fim, durante os bloqueios realizados, foram apreendidos simulacro de arma de fogo, facão e drogas com pessoas que possuem antecedentes criminais.


Fonte: 18º BPM – Catalão

Postar um comentário

Comentários