Grande quantidade de drogas é apreendida em Quirinópolis


Na data do dia 08 de março por volta das 13h40min, a equipe da GPT de Quirinópolis composta pelos Sargentos F. Silva, De Freitas e Ademar, patrulhava a GO 206 sentido cidade de Paranaiguara, quando próximo a Usina de açúcar e álcool Boa Vista, depararam com um veículo de cor vermelho parado as margens da Rodovia em local suspeito.

Através de abordagem, o motorista informou que estava esperando uma pessoa trazendo um combustível para seu veículo. Após alguns minutos, um outro veículo de cor prata aproximou-se empreendendo fuga ao avistar a viatura do GPT, que fizeram acompanhamento alcançando e abordando poucos quilômetros depois em uma estrada vicinal, com apoio da Polícia Rodoviária de Quirinópolis composta pelos Sargentos Gregório e Amorim.

No veículo havia dois ocupantes e um deles de conhecimento da equipe, estaria buscando entorpecentes no Paraguai para vender no município de Quirinópolis. 

Logo em seguida os Policiais Militares deslocaram até a residência do mesmo logrando êxito em encontrar dentro de outro veículo, na garagem da residência, aproximadamente 500 kg de maconha.

Diante dos fatos autores e a droga foram conduzidos a Delegacia de Policia Federal de Jataí-GO, para as maiores providências.

Fonte: 12ª CIPM

Postar um comentário

Comentários