De volta à Câmara Reinaldo Alves seria um dos nomes mais indicados para ser Presidente

“Eu tenho orgulho de ser político, só teria vergonha de ser corrupto”
REINALDO ALVES, advogado, graduado em filosofia e estudou história, é acadêmico de ciências contábeis e pós-graduando em docência no ensino superior, especialista em planejamento estratégico com foco na administração pública. Ex-secretário de Governo, ex-presidente da Sanesc e ex-vereador por duas legislaturas; aos 49 anos de idade, ele vai retornar ao Poder Legislativo depois de 12 anos fora. Eleito no último dia 2 de outubro, dr. Reinaldo é um político qualificado e preparado para qualquer projeto de poder. Considerado um dos melhores articuladores políticos do município, ele fez uma campanha discreta, já que não chamou atenção dos moradores com barulho ou distribuição exagerada de papel. Com a fama de fazer campanha no calado, ele promete fazer barulho com muito trabalho, para ajudar Senador Canedo a se tornar uma das melhores cidades pra se viver.

Crítica e Debate – O senhor retorna ao Poder Legislativo do município, o que pretende fazer agora e que não foi capaz de fazer nos outros mandatos?

Dr. REINALDO – Vou fazer deste mandato uma ferramenta de ação politica em prol das grandes demandas de nosso município, como por exemplo: a implantação da Policia Municipal, a Escola em Tempo Integral, o Lago no Ribeirão Caldazinha, a Moeda Social para fortalecer o comercio local, a UTI neonatal, a celeridade na marcação dos exames e cirurgias e ainda iniciar o debate sobre uma política pública de mobilidade e acessibilidade urbana. Volto convicto de que é preciso dialogar mais, compondo e articulando com todas as forças sem querer impor e assim fazer as ações acontecerem.

Crítica e Debate: Existem comentários de que o senhor seria um dos nomes mais indicados para ser o Presidente da Câmara, isto está no seus planos?

Dr. REINALDO – Este é um assunto de interesse de todos os vereadores eleitos, vou tratar disso só no momento oportuno, por ora sou apenas um eleitor, mas por se tratar de uma questão politico-administrativo, defendo que seja feito ouvindo a contribuição do prefeito eleito, Divino Lemes.

Crítica e Debate – Como o senhor avalia a renovação acentuada no Legislativo, onde apenas dois vereadores foram reeleitos?

Dr. REINALDO – Isto aponta que a sociedade não foi tolerante com a inércia e com a falta de ação política dos atuais vereadores. Tudo isso serve de alerta para nós que vamos entrar agora, pois se fizermos do mesmo jeito, vamos ser rejeitados nas urnas como o que ocorreu agora.

Fonte: Jornal Crítica e Debate

Postar um comentário

Comentários