Banner topo

Senador Canedo encaminhou mais de 700 pessoas para mercado de trabalho em agosto


Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE) encaminhou mais de 700 pessoas para o mercado de trabalho durante o mês de agosto, para empresas do município e região metropolitana

As oportunidades contemplaram diferentes níveis de escolaridade, do ensino fundamental ao superior, incluindo vagas para pessoas com deficiência (PCD).

No mesmo período, a secretaria realizou cinco processos seletivos, com oportunidades nos setores de frigorífico, indústria de cosméticos, telefonia, logística e outras áreas. Por meio dos seletivos, mais de 180 pessoas foram encaminhadas para oportunidades de emprego.

O trabalho da SEMTRAE tem aproximado quem procura trabalho das empresas que estão em busca de profissionais, facilitando o acesso às oportunidades.

Por Matheus Fellipe / Foto: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários