O Lago JK recebeu, no último sábado (11), uma programação dedicada à música, à arte e à valorização dos talentos locais com a realização do Cultura na Praça Underground.
O evento reuniu o público para uma tarde de apresentações musicais com as bandas Revolution, A Forja, The Franks, Ozymandias e Bugs of Bush, fortalecendo a cena do rock e abrindo espaço para os artistas da cidade mostrarem seu trabalho.
A programação foi além dos palcos. Artistas e expositores locais apresentaram peças artísticas, trabalhos em crochê, pinturas em tecido, roupas customizadas, discos de vinil, relógios raros e artigos personalizados. O espaço também contou com opções gastronômicas, como hambúrgueres, chopp artesanal e serviço de bartender.
Com música, criatividade e diferentes expressões artísticas reunidas em um espaço público da cidade, o Cultura na Praça Underground proporcionou um momento de convivência e lazer, além de incentivar a produção cultural local.
A iniciativa contou com o apoio da Prefeitura de Jataí, reforçando a valorização dos artistas e das manifestações culturais da cidade.


Comentários