Em celebração ao Dia da Enfermagem, comemorado em 12 de maio, o Pronto Socorro do Parque Alvorada, em Senador Canedo, realizou na manhã desta terça-feira (12) homenagem aos seus profissionais
Ação foi promovida como forma de reconhecimento e valorização pelo trabalho, dedicação e cuidado prestados diariamente à população.
A Prefeitura de Senador Canedo e a Secretaria Municipal de Saúde agradecem a todos os profissionais de enfermagem que atuam no município com compromisso e humanização.
Por Jean Costa / Foto: SMS
Por Jean Costa / Foto: SMS


Comentários