Banner topo

PCGO cumpre prisão preventiva de investigado por tentativa de homicídio contra dois jovens em Jataí


A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Jataí – 14ª DRP, cumpriu, na última sexta-feira (10), mandado de prisão preventiva expedido contra um investigado, de 23 anos, por envolvimento na tentativa de homicídio de dois jovens, de 23 e 19 anos, ocorrida no dia 12 de março deste ano, no Bairro Estrela Dalva, em Jataí. 

Na data do fato, três homens, ocupando um veículo, passaram em frente à residência das vítimas, ocasião em que efetuaram uma série de disparos contra elas, alvejando uma na região dos ombros e fugindo do local em seguida.

Diante dos fatos, a equipe do GIH compareceu ao local dos disparos, realizando levantamentos preliminares, enquanto a Polícia Técnico-Científica periciou todo o perímetro do evento criminoso, sendo constatadas diversas perfurações de projéteis de arma de fogo em muros e paredes da residência. 

De posse das características do veículo, a equipe do GIH localizou o automóvel utilizado no crime. Além disso, a Polícia Militar prendeu em flagrante um dos coautores, de 28 anos, bem como apreendeu a arma de fogo utilizada no crime.

Com a continuidade das investigações, o segundo autor, já identificado, teve sua prisão decretada após representação do GIH, além da expedição de mandados de busca e apreensão para endereços vinculados aos investigados, os quais foram cumpridos com o objetivo de obter mais elementos de prova.

Postar um comentário

Comentários