Na madrugada deste último domingo (15), uma mulher de 40 anos denunciou ter sido agredida pelo namorado, Thiago Gonçalves, também de 40 anos, no bairro Vila Santa Maria, em Rondonópolis. Segundo o relato da vítima, os dois estavam dentro do carro dela quando o agressor bateu a cabeça da mulher contra o volante, deixando-a com o rosto desfigurado, com o nariz sangrando.
A vítima já solicitou medida protetiva contra o homem, que é morador de Cuiabá e está foragido.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, por volta das 2h. A mulher relatou que mantinha um relacionamento com o agressor há cerca de um mês.
De acordo com o depoimento, na madrugada do crime, ela estava em um bar no centro da cidade quando o homem passou a insistir para que os dois fossem até um motel ou para a casa da mãe dele. A vítima recusou.
Ainda conforme o relato, um policial militar que estava nas proximidades chegou a intervir e perguntou o que estava acontecendo. O agressor teria afirmado que estava tudo bem, e o policial deixou o local.
A vítima entrou no carro para ir embora, mas Thiago entrou no banco do passageiro, momento em que ele teria batido o rosto da mulher contra o volante. Após a agressão, o homem saiu do carro, bateu a porta três vezes e fugiu.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado.

.jpg)
Comentários